Homem é morto dentro de residência em Nova Prata

Homem é morto dentro de residência em Nova Prata


Vítima foi encontrada sob uma cama com ferimentos de arma branca na noite deste domingo, 17, no bairro São João Bosco, em Nova Prata; Polícia Civil apura o caso.

João Juarez Vieira de 63 anos foi encontrado morto dentro de uma residência na noite deste domingo, 17, em Nova Prata. O caso ocorreu por volta das 21h40, na Rua Enedina Ferreira dos Santos, no bairro São João Bosco.

A vítima estava sob uma cama no interior da casa quando equipes da Brigada Militar chegaram ao local. Os policiais confirmaram o óbito e isolaram a área para o trabalho da perícia.

https://chat.whatsapp.com/CFY99kMyKUWFUx0SP47Ain

Investigação

Conforme as informações iniciais, o corpo apresentava perfurações provocadas por arma branca. Depois dos procedimentos periciais, a equipe responsável encaminhou a vítima para necropsia.

Leia mais Aurora leva liderança da Serra Gaúcha a fórum mundial de coopertivas do vinho na Espanha

Por sua vez, a Polícia Civil assumiu a investigação do caso. Agora, os agentes trabalham para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar a autoria do homicídio, que segundo investigações preliminares, o suspeito inicial seria o neto, de 21 anos, que tem antecedentes criminais.

Até o momento, as autoridades não divulgaram a identidade da vítima.

Compartilhar

AD – 1440 x 405 – aurora
AD – 1440 x 405 – afeto organic beauty
AD – 1440 x 405 – Instituto Bordin
AD 400 x 437 – aurora
AD 400 x 437 – afeto organic beauty
AD 400 x 437 – Instituto Bordin