Fiscalização contra perturbação do sossego e aglomerações segue em Bento

fofopolicia

Final de semana teve ações das forças de segurança no município

As ações de fiscalização tiveram continuidade no final de semana, em Bento Gonçalves, afim de evitar aglomerações e combater casos de perturbação do sossego. A Guarda Civil Municipal (GCM) e o Departamento Municipal de Trânsito (DMT) realizaram, entre a noite de sábado (01) e madrugada de domingo (02), operação no bairro Salgado e avenida Planalto, locais de concentração de pessoas para consumo de bebidas alcoólicas e barulho.

Na ação foram abordadas cerca de 90 pessoas e 95 veículos. A operação culminou em oito remoções de veículos e 15 autos de infração. O objetivo da operação foi a preservação e manutenção da ordem pública, a fim de coibir a perturbação do sossego alheio, conduta expressa no artigo 42, da Lei nº 3.688/41 – Lei de Contravenções Penais.

Na sexta-feira (30), a fiscalização do decreto de Distanciamento Controlado vistoriou dois estabelecimentos e dispersado dois pontos de aglomerações verificadas. No total, 30 pessoas foram abordadas. Foram realizadas fiscalizações nos bairros: Botafogo, centro, Cidade Alta, Humaitá, Juventude, Licorsul, Maria Goretti, Planalto, Progresso, São Bento, São Francisco e Vale dos Vinhedos.

Compartilhar

AD – 1440 x 405 – aurora
AD – 1440 x 405 – afeto organic beauty
AD – 1440 x 405 – Instituto Bordin
AD 400 x 437 – aurora
AD 400 x 437 – afeto organic beauty
AD 400 x 437 – Instituto Bordin