Dispositivo antifurto frustra roubo de veículo no bairro Progresso

Imagem do WhatsApp de 2025-09-01 à(s) 17.17.57_eb0d1d39

Ladrão não consegue levar veículo devido a dispositivo de segurança e acaba preso pela Brigada Militar de Bento Gonçalves.

Um homem de 61 anos foi preso pela Brigada Militar na tarde desta segunda-feira (1º/9) no bairro Progresso, em Bento Gonçalves, após furtar um carro e uma bicicleta. O indivíduo foi flagrado após a equipe ser acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM).


 

Ação da Brigada Militar

 

Segundo o boletim de ocorrência, o homem havia furtado um veículo VW Gol, mas não conseguiu levá-lo muito longe devido a um dispositivo antifurto. Diante da falha, ele fugiu do local com uma bicicleta que também havia furtado.

Posteriormente, o suspeito retornou ao local na tentativa de desativar o dispositivo de segurança e levar o carro, mas foi surpreendido e preso pela equipe da Brigada Militar. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.

Compartilhar

AD – 1440 x 405 – aurora
AD – 1440 x 405 – afeto organic beauty
AD – 1440 x 405 – Instituto Bordin
AD 400 x 437 – aurora
AD 400 x 437 – afeto organic beauty
AD 400 x 437 – Instituto Bordin