Bombeiros retiram acidentado de ferragens depois de acidente em Bento Gonçalves

Jovem de  20 anos  destruiu  o carro Peugeto contra um poste na rua 13 de maio, na madrugada deste domingo

O Corpo de Bombeiros Militar com sede em Bento Gonçalves/RS, atendeu no início da manhã deste Domingo 08/12 a colisão do veículo Peugeot 206 de cor cinza junto a um poste localizado na rua  13 de Maio, centro de Bento Gonçalves/RS.

O fato ocorreu por volta das 5:00 horas da manhã quando veículo conduzido por homem de 20 anos colidiu a um poste de energia elétrica posicionado na calçada.
No interior do veículo encontrava-se o condutor e mais três ocupantes que sofreram escoriações leves.

O condutor ficou ferido e teve de ser retirado com o uso de técnicas de desencarceramento devido a deformidade gerada pelo impacto da colisão no veículo.

Após estabilização da vítima a equipe de atendimento do SAMU que encontrava-se em apoio no local o encaminhou para atendimento no hospital Tachinni.

[easy_image_gallery gallery=”651″]

Compartilhar

AD – 1440 x 405 – aurora
AD – 1440 x 405 – afeto organic beauty
AD – 1440 x 405 – Instituto Bordin
AD 400 x 437 – aurora
AD 400 x 437 – afeto organic beauty
AD 400 x 437 – Instituto Bordin