Na sexta-feira (4), a Brigada Militar realizou duas operações bem-sucedidas contra o tráfico de drogas em Bento Gonçalves, como parte da Operação Cerco Fechado. As ações ocorreram nos bairros Fátima e Municipal, resultando na apreensão de entorpecentes e na prisão de um homem.
No bairro Fátima, às 18h50, a equipe do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT) encontrou quatro tijolos de maconha, totalizando 2,750 kg. A droga foi localizada durante uma abordagem estratégica na região, conhecida por atividades ilícitas.
Mais tarde, às 21h, no bairro Municipal, outro grupo da Brigada Militar prendeu um homem de 36 anos por tráfico de drogas. Durante o patrulhamento, os policiais identificaram movimentações suspeitas e localizaram 22 porções de cocaína, R$ 2.820 em dinheiro e um telefone celular.
As duas ocorrências reforçam o compromisso da Brigada Militar em combater o tráfico de entorpecentes na região e garantir a segurança da comunidade. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.





