Polícia Rodoviária Federal faz supresa de aniverário à criança em Bento

2015-04-10_190211

 

Theyllor, de oito anos,  é graqnde fã dos policiais, conheceu as viaturas, posou para fotos e reafirmou desejo de se tornar um PRF no futuro

 

Na tarde desse domingo (03), a Polícia Rodoviária Federal participou de uma ação muito especial. Junto com os pais do pequeno Theyllor, os policiais prepararam uma surpresa no aniversário do menino na unidade da PRF em Bento Gonçalves.

Os pais do garoto haviam entrado em contato com os policiais relatando a grande paixão do Theyllor pela instituição. “Ele assiste Operação Fronteira o dia inteiro, não quer nem saber de desenhos animados” disse a mãe. “Seria incrível se ele pudesse visitar o posto e tirar uma foto com os policiais no seu aniversário”.

Nesse domingo, o garoto e sua família foram recepcionados na Unidade Operacional em Bento Gonçalves. Theyllor, que estava de muletas por ter machucado o tornozelo, ficou encantado e aproveitou para conhecer as viaturas e os equipamentos usados pelos policiais. Segundo ele, foi o melhor aniversário da sua vida e reafirmou o desejo de se tornar um PRF no futuro.

A ação demonstra a importância de estreitar os laços entre sociedade e instituições de segurança pública.