Polícia indicia duas pessoas por homicídio no bairro Pomarosa

2015-04-10_190211

Um dos acusados foi preso e outro encontra-se foragido

Agentes da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP), de Bento Gonçalves, prenderam um suspeito e está em busca de outro acusado de homicídio e quatro tentativas de homicídios ocorridos no início desse mês. Um dos acusados foi preso ainda na sexta-feira (06), porém, a divulgação foi feita somente nesta terça-feira (10), após o deferimento da prisão preventiva dele por parte do judiciário.
O crime aconteceu no 1º de agosto no bairro Pomarosa. Na ocasião, amigos estavam no quintal de uma residência quando dois homens chegaram atirando. Arleides Paulo de Ramos Nascimento, 45 anos, morreu no local. Uma mulher e dois homens também foram atingidos por disparos. Outra pessoa que estava no local saiu ilesa e não foi atingida.
De acordo com o titular da 2ª DP, delegado Rodrigo Morale, os dois autores dos fatos foram indiciados por homicídio doloso e por quatro tentativas de homicídio. A 2ª DP pediu a prisão preventiva dos autores, a qual foi deferida pelo Judiciário. Um dos autores foi preso na cidade de Barão e o outro encontra-se foragido. A polícia não divulgou o nome dos acusados.