Piva lança nova coleção para comemorar 30 anos

2015-04-10_190211
A coleção Provence traz a qualidade e robustez do arame redondo e soluções completas para a casa

Ressaltando um dos valores da empresa: “Espírito Empreendedor – Crescimento contínuo”, a Piva aproveita a comemoração dos seus 30 anos para reestruturar suas coleções e lançar a coleção Raffinatto All Black que nasceu com inspiração no design Escandinavo e que atrai pela simplicidade e personalidade.
A Piva está no mercado desde 1989, desenvolvendo e fabricando acessórios de altíssima qualidade para móveis, com design moderno e diferenciado.
O trabalho de reestruturação das coleções começou com a necessidade de maior organização lógica e inteligência comercial. Cada uma delas fala com um público distinto, facilitando o entendimento na hora da venda dos produtos.
Os nomes em italiano buscam as raízes ancestrais da família Piva, além de serem elegantes. Apresentamos as coleções Raffinatto, Quadratta, Provence e Vitto.
A coleção Raffinatto une o que há de mais atualizado em termos de design e tecnologia de fabricação alinhada ao design escandinavo, para ambientes minimalistas e com personalidade. A coleção Quadratta utiliza o arame Piatina para trazer requinte e beleza aos produtos, destinada a ambientes elegantes e austeros.
A coleção Provence traz a qualidade e robustez do arame redondo e soluções completas para a casa, indicada para ambientes onde a funcionalidade é exigida. A coleção Vitto traz inúmeras soluções para a casa, inclusive com produtos multifuncionais atendendo a inúmeros tipos de ambientes para quem busca praticidade.
A nova coleção Raffinatto All Black nasceu com inspiração no design Escandinavo que atrai pela simplicidade e personalidade.
O termo ‘menos é mais’ tem muito destaque nesse estilo, buscando o minimalismo aliado a funcionalidade. As cores contrastantes também são importantes, o uso do preto fosco dá destaque a peça, tornando-a protagonista na cozinha.
A inteligência na construção da peça também é importante, o uso de chapas trazem elegância e os arames soldados por baixo minimizam qualquer interferência estética que possa haver.
A coleção completa conta acessórios para todos os ambientes, com gaveta, porta garrafas, lixeiras, tulha, sapateira e calceiro.
A coleção Vitto já traz inúmeras soluções práticas e funcionais para a casa, os novos produtos multifuncionais completam a coleção, encontrando soluções inteligentes para todos os ambientes.
Existe uma tendência nos projetos arquitetônicos de mesclar ambientes. Isso é muito comum na cozinha, hora sendo conjugada com a sala, hora com a área de serviço. Pensando na redução natural de espaço para os móveis que criamos os primeiros produtos multifuncionais.
Ocupando o mesmo espaço antes utilizados para acessórios de uma função como: porta garrafas, lixeiras ou tulhas, agora temos a opção de acessórios multifuncionais que multiplicam a utilização dos espaços, sempre pensando em agregar funcionalidade aos ambientes.
Com um parque fabril de mais de 7.000 metros quadrados de área construída, a Piva, localizada na Serra Gaúcha, ganhou notoriedade com o passar dos anos pela diversificação em produtos e serviços oferecidos a inúmeros setores graças a soluções de alta tecnologia e qualidade e tem capacidade fabril pra duplicar sua atual produção.
Atualmente são mais de 1,3 mil itens fabricados a partir de materiais como alumínio, aço carbono, inox, com foco nos segmentos moveleiro, metalmecânico, linha branca e corte a laser.

 

Juarez Piva, Diretor da Piva Comércio e Indústria Ltda.