Pão de queijo de batata doce para quem não quer engordar

2015-04-10_190211
og:image

O que precisa?
Duas colheres (sopa) de queijo minas ralado; Três colheres e meia (chá) de polvilho (azedo); Uma xícara de chá de água quente; Cinco colheres de sopa de azeite de oliva; Duas colheres cheias (chá) de polvilho (doce); Três colheres (sopa) de sementes de chia; Coloque sal á gosto, mais o recomendado e meia colher (sopa) de sal; Três xícaras de chá de batata doce já bem cozidas, e já bem amassadas; Orégano se preferir.

Como fazer a receita
1 – Adicione as quatro colheres de azeite, os dois polvilho (azedo) e (doce), as sementes de chia, o orégano, e o sal, coloque também a água e sove até obter uma massa bem homogênea e macia.
2 – Após o feito acima, acrescente as três xícaras de chá de batata doce já cozidas e amassadas e o queijo minas ralado.
3 – Você pode separar porções pequenas da receita e faça algumas bolinhas, do jeito que achar melhor e gostar. Coloque em uma assadeira untada com manteiga ou margarina.
4 – Coloque os pães para assar em forno a 210 graus por 20 minutos ou até você verificar que está em uma cor bonita e de seu agrado.
Pronto a receita, agora é só se servir, e nos dizer o que achou, ficamos no aguardo.