Torta de climão! As coisas esquentaram no Oscar 2022, que foi realizado na última noite. O comediante Chris Rock subiu ao palco para apresentar uma das categorias. Seguindo o tom ácido tradicional da cerimônia, o ator brincou com os indicados e os presentes no Dolby Theatre, e fez uma piada com a atriz Jada Pinkett Smith.
A grande questão, é que a piada parece não ter agradado ao seu marido, Will Smith.
Jada está com os cabelos raspados, uma decisão que tomou em dezembro do ano passado após sofrer durante muitos anos com a perda de cabelos.
A apresentadora do programa “Red Table Talk” decidiu aceitar a situação, já que sofre de alopecia, e contou aos fãs que enfrentaria a calvície de frente.
No palco, Chris Rock fez uma brincadeira, dizendo que Jada estava careca para estrelar “G.I. Jane 2”, em uma referência ao que seria uma sequência do filme “Até o Limite da Honra”, que em inglês tem o título “G.I. Jane”.
Na obra, Demi Moore está careca para viver a protagonista.
Smith, que concorre ao prêmio de melhor ator por “King Richard – Criando Campeãs”, não gostou da alfinetada, e subiu ao palco, agrediu o comediante de 57 anos e gritou, duas vezes:
“Mantenha o nome da minha esposa longe da p*rra da sua boca!”