Os benefícios de alho com leite de coco

2015-04-10_190211

Alho com Leite de Coco, essa mistura não é bem comum, porém tem inúmeros benefícios que poucos conhecem. A propriedades desses dois podem ajudar em gripes, tosse, resfriados, ronco, asma, bronquite, pneumonia e outros problemas que afeta nossos pulmões.
De fato, o leite de coco é considerado um “líquido valiosíssimo” principalmente em certas culturas. Os benefícios da nutrição do leite de coco incluem a capacidade de fortalecer as defesas imunológicas do corpo, e assim se torna muito importante na prevenção de anemia, no leite de coco podemos encontrar muito ferro e vitamina C o que é ótimo para quem está com deficiência em ferro.
Além disso Ainda ajuda na prevenção de vários tipos de doenças, como por exemplo colesterol, pode auxiliar na perda de peso, melhora a digestão e ainda pode ajudar a soltar o intestino, nesse post vamos lhe ensinar uma receita super fácil usando o alho e o leite de coco.

Ingredientes
400 Ml de Leite de Coco; 200 Ml de Água; 10 Dentes de Alho

Modo de Preparo
Em uma panela adicione o leite, a água e os dentes de alho esmagados e descascados, deixe até ferver. Deixe ferver em fogo baixo por 5 minutos, após isso coe e beba um copo logo pela manha ainda em jejum, o restante que sobrar guarde na geladeira, pode ser conservado até três dias na geladeira.
Quando você for tomar você só vai precisar esquentar a um copo na hora em que você for beber. Se você quiser pode adicionar uma colher de mel no copo.
Alertamos a todos que este site é meramente ilustrativo, ou seja, ele não substitui um especialista, por isso, antes de iniciar qualquer tipo de tratamento caseiro, seja este ou qualquer outro, que você procure primeiramente um profissional especializado.