Netflix: 11 boas estreias para assistir neste fim de semana

2015-04-10_190211

Nesta semana é possível que lançamentos como O Astronauta e O Turista 2ª temporada chamem atenção dos assinantes. Estes títulos estão lançados pela plataforma, e certamente devem se destacar diante do público nos próximos dias.

Nesta quarta-feira aconteceu o lançamento do filme Code 8: Renegados – Parte II, que já está liderando em grande destaque na lista de filmes mais assistidos.

CONFIRA A LISTA

A Saudade Que Fica

Após um terrível acidente, uma mãe procura seu filho desaparecido até perceber que, na verdade, ela é quem faleceu. Presa entre os mundos dos vivos e dos mortos, ela é acudida por um grupo peculiar de pessoas que possuem seus próprios motivos para não seguir em frente. Juntos, eles descobrem que mesmo após a morte é possível buscar o perdão e o amor, enquanto aprendem a dizer adeus pela última vez.

 

Code 8: Renegados – Parte II

A tentativa de Connor de ficar longe de problemas é destruída quando ele é forçado a ajudar Pav (Sirena Gulamgaus), de 14 anos, a escapar de um bando de oficiais corruptos liderados pelo Sargento King (Alex Mallari Jr.). King usa os K9 robóticos recém-lançados para rastrear Pav, enquanto Connor se vê mais uma vez pedindo ajuda a Garrett e sua equipe, mas será que ele pode confiar no homem que o levou à prisão?

 

 

 

Meu Nome é Loh Kiwan

Meu Nome é Loh Kiwan fala sobre um desertor norte-americano, Loh Kiwan (Song Joon-ki), que resolve realizar o último desejo de sua mãe: viver em um lugar onde ele possa ser ele mesmo, usar seu nome e sobrenome sem medo.

Loh, então, decide ir para Bélgica se refugiar, mas ele acaba desamparado, sem meios de ganhar a vida e sem casa. Marie (Choi Sung-eun), uma ex-atleta de tiro, vive com seus próprios conflitos interiores até encontrar Kiwan e roubar sua carteira. Os dois acabam em uma inimizade gigantesca até um entender a história de vida do outro e ali nasce uma atração.

Maldição da Floresta

Em um mundo onde um vírus mortal está dominando o planeta, duas pessoas se aventuram dentro de uma floresta para um teste de equipamento de rotina.

 

 

 

O astronauta

Seis meses após o início de uma missão de pesquisa solitária até o limite do sistema solar, um astronauta, Jakub (Adam Sandler), percebe que o casamento que deixou para trás pode não estar esperando por ele quando retornar à Terra, diz a sinopse.

Desesperado para consertar as coisas com sua esposa, Lenka, ele é ajudado por uma criatura misteriosa do início dos tempos que encontra escondida nas entranhas de sua nave. Hanuš trabalha com Jakub para entender o que deu errado antes que seja tarde demais

 

.

Rogai Por Nós

Rogai por Nós conta a história de Alice, uma jovem com deficiência auditiva que, após uma suposta visita da Virgem Maria, é inexplicavelmente capaz de ouvir, falar e curar os enfermos. À medida que a notícia se espalha e pessoas de perto e de longe se reúnem para testemunhar seus milagres, um jornalista decadente (Jeffrey Dean Morgan), que espera reviver sua carreira, visita a pequena cidade da Nova Inglaterra para investigar o fenômeno. Quando eventos terríveis começam a acontecer por toda parte, ele começa a questionar se esses fenômenos são obras da Virgem Maria ou algo muito mais sinistro.

 

 

.

Um Pequeno Favor

Stephanie (Anna Kendrick) é uma jovem mãe que divide o tempo entre a criação do filho e a dedicação ao vlog de culinária. Ela é uma pessoa solitária, que se torna fascinada pela mãe de um colega de escola de seu filho. Esta mulher, Emily (Blake Lively) é poderosa, destemida, e leva uma vida de luxo ao lado do marido. Um dia, Emily desaparece. A polícia tem dificuldades para lidar com o caso, mas Stephanie parte em busca de respostas por conta própria. No caminho, descobre que a nova amiga não era nada do que ela pensava.

.

A Fúria de Paris

Em A Fúria de Paris, uma garota se envolve com uma justiceira do submundo do crime para vingar a morte de seu pai. Na série francesa, Lyna (Lina El Arabi) nasceu numa família de mafiosos e sempre desejou uma vida normal. Tudo muda quando matam seu pai e, em busca de vingança, seus caminhos se cruzam com os da Fúria (Marina Foïs), uma justiceira que mantém o controle entre as seis grandes gangues de Paris, e acaba se envolvendo intensamente demais para voltar atrás.

.

CSI

CSI revela as investigações de um grupo de cientistas forenses da polícia de Las Vegas. Esses peritos trabalham desvendando misteriosos crimes que são pouco comuns, a ponto de alguns parecerem impossíveis de se desvendar.

O grupo é formato pelo Capitão James Brass (Paul Guilfoyle) que logo no início já é substituído por Gilbert Grissom (William Petersen), um entomologista que já integrava a equipe, pela biomédica Catherine Willows (Marg Helgenberger), pelo analista Nicholas Stokes (George Eads), pelos químicos Warrick Brown (Gary Dourdan) e Gregory Sanders (Eric Szmanda), pela física Sara Sidle (Jorja Fox) e pelo legista Albert Robbins (Robert David Hall). A série vai mostrando o cotidiano dos investigadores, que, enquanto resolvem esses casos surpreendentes, também precisam cuidar de suas vidas.

.

O Turista 2ª temporada

Na 2ª temporada, Elliot e sua namorada, Helen, viajam para a Irlanda em busca de respostas sobre a identidade de Elliot, no entanto, eles são forçados a enfrentar consequências perigosas das ações passadas dele..

.

Sangue e Água 4ª temporada

Começa mais um ano letivo no Colégio Parkhurst, e a busca obstinada de Puleng e Fiks por respostas pode acabar colocando uma contra a outra. Nesta temporada, Ivan (André Lamoglia, de ‘Elite‘), um aluno novo, vai bagunçar ainda mais a cabeça de todos.

.

Outras estreias 

Além das estreias citadas acima, ao longo das últimas semanas a Netflix tem contado com muitas adições ao catálogo de filmes e séries que vem se destacando diante do público. Filmes como Meu Malvado Favorito, A Cinco Passos de Você, Minions, A Bailarina, Holocausto Brasileiro, Livre, Um Dia Para Morrer, e Carga Explosiva 2 são alguns dos que seguem se mantendo presentes entre os filmes em alta.