Mulher pede socorro à BM em posto de gasolina para fugir de homicidas

2015-04-10_190211

Por desavenças por dinheiro com dois homens, a mulher sofreu vários cortes à faca na cabeça e ombros

 

 Segundo a vítima, de 25 anos, que dirigiu até o posto de gasolina, na  RS 122, km 61, em Farroupilha  e pediu ajuda à guarnição da Brigada Militar que se encontrava no local, a tentativa de homicídio aconteceu na noite de quinta-feira, por volta das 21h, por discordância de pagamento.

 Os Policiais Militares acionaram o SAMU, que compareceu no local e encaminhou a vítima para o atendimento hospitalar. A BM recolheu veículo que a vítima estava conduzindo para posterior perícia, pois foi encontrada uma fração de psicotrópico LSD .

Os policiais buscaram informações no hospital sobre o estado da vítima e foram informados  que ela sofreu diversos pontaços de faca na região da cabeça e ombros, sendo encaminhada para o bloco cirúrgico.

No boletim de ocorrência, os policiais relataram que, em contato com a companheira da mulher, quer estava no carro no momento do embate e fugiu , ela relatou que o motivou os autores da tentativa de homicídio foi a discordância sobre pagamento.

A companheira da vítima disse aos policiais que no momento da agressão abriu a porta do carro e saiu correndo, sendo encontrada vagando pela rodovia as 4 h da manhã .