Morre em acidente de monomotor, o empresário Frank Zietolie, vice-presidente do conselho de administração da Unicasa

2015-04-10_190211

O empresário do ramo moveleiro não resistiu aos ferimentos ocasionados pelo choque do monomotor contra um prédio em construção próximo ao aeroclube de Bento Gonçalves, próximo das 15 horas do último sábado (23).
Zietolie chegou a ser socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital com múltiplas fraturas, depois de uma parada cardíaca.
Segundo testemunhas, o monomotor não conseguiu atingir altura e bateu com a asa na sacada de um prédio em construção, na avenida Alviazul.
O empresário Frank Zietolie, de ocupava o cargo vice-presidente do conselho de administração, filho do também empresário Juvenil Zietolie e presidente da Unicasa.
Frank era sócio de 18 empresas: 1 empresa no estado de São Paulo, 1 em Amazonas e 11 no Rio Grande Do Sul.e detinha 13,6% de participação na Unicasa.
Frank Zietolie, 48 anos, era formado em Administração de Empresas e exercia os cargos de membro efetivo do nosso Conselho de Administração e Diretor Presidente da Unicasa Além do cargo de Diretor Presidente da Telasul entre outras.
O empresário deixa a esposa Renata e três filhas menores.