Moradora é morta a facadas no bairro Aparecida

2015-04-10_190211

Ação rápida da Brigada Militar prendeu o companheiro, principal suspeito

Uma mulher de 26 anos foi morta dentro de casa com golpes de faca na noite deste domingo, 26, na Rua Giovani Menegotto, no bairro Aparecida. O principal suspeito do crime é o seu companheiro, um rapaz de 29 anos, que tentou fugir do local do crime ao perceber a chegada das viaturas da Brigada Militar. A vítima foi identificada como Cristiane Pereira, de 26 anos, mãe de quatro filhos. Há ainda a suspeita de que ela pudesse estar grávida, estando entre o terceiro ou quarto mês de gestação.

O caso ocorreu por volta da 21h30 e ao chegar ao local, a guarnição já encontrou Cristiane em óbito com uma perfuração na cabeça e pescoço. A arma do crime foi encontrada no local. O suspeito chegou a se distanciar da casa por alguns metros, pulando muros de residências vizinhas, mas foi rapidamente apreendido pela BM.

O homem foi levado ao hospital para realizar exames de lesões e posteriormente foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência e posterior lavratura do flagrante. Esta é a 38ª morte violenta registrada em Bento Gonçalves em 2021.