Menina desaparecida em Bento

2015-04-10_190211

Erica Cericato da Costa Santos, de 13 anos, está desaparecida desde o dia 28 de fevereiro deste ano. A menina teria saído na manhã deste dia para ir à escola, próxima de sua casa, em Tuiuty e nunca mais retornou. Segundo a mãe de Érica, Graciele Cericatto, ela despediu-se da avó às 7h da manhã e teria e dito que voltaria em breve, porém não nunca chegou à escola. Por volta das 8h da manhã, a garota enviou uma mensagem dizendo que estaria indo embora de Bento Gonçalves, sem dar mais detalhes.
Graciele registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de polícia de Bento Gonçalves na data do sumiço, porém, até hoje a menina não foi encontrada. Existe a possibilidade Érica estar ainda na cidade, com um suposto namorado, também menor de idade. A polícia segue investigando e qualquer informação sobre o paradeiro de Érica pode ser passada ao Conselho tutelar pelo fone (54) 99159-5744, para a Delegacia Especializada em Atendimento (54) 3454 2899 ou para a Brigada Militar pelo 190. No dia de seu desaparecimento, a adolescente saiu de casa usando um casaco laranja e preto, um tênis rosa e uma calça azul marinho, parte do uniforme escolar.

Em contato com a mãe de Érica, até ontem (14), a menina ainda não havia sido encontrada. “Recebi algumas ligações dizendo que teriam visto minha filha no Centro de Bento e também em Veríssimo de Matos, mas nada que me leve ao paradeiro da Érica”, afirma Graciele.