Júri condena autor de duplo homicídio no Borgo a 27 anos de prisão

2015-04-10_190211

 

Alisson Oliveira assassinou mãe e filha em junho de 2018, respondeu o processo em liberdade, não precisando comparecer ao júri para receber a sentença

Foi condenado a 27 anos de prisão o acusado de assassinar mãe e filha em junho de 2018 no bairro Borgo. Alisson Klaus de Oliveira, 24 anos, foi considerado culpado pelas mortes da sua ex-companheira Flávia de Oliveira Baltezan, 22 anos, e da mãe dela, Joceli de Oliveira, de 38 anos, em julgamento realizado no Fórum de Bento Gonçalves nesta quinta-feira, 2.

O crime aconteceu em 26 de junho na rua São Paulo, na ligação entre o bairro Borgo e a localidade do Buratti. Na oportunidade ele roubou uma motocicleta e foi até a residência de Flávia, e após uma discussão, a assassinou a tiros em frente a mãe, que ao tentar impedir a ação também foi mortalmente alvejada.

O rapaz, à época com 21 anos, conseguiu fugir do local mas foi capturado logo em seguida pela Brigada Militar. Ele ficou detido até 2019 e respondeu o processo em liberdade, não precisando comparecer ao júri para receber a sentença. Neste meio tempo, chegou a ser preso por tráfico de drogas.