Jovem é flagrado pela terceira vez com CNH falsa

2015-04-10_190211

Motorista abordado pela PRF alegou não ter licença para dirigir, mas policiais localizaram documento irregular

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, após fiscalização de rotina na BR-470, em Bento Gonçalves. Ao ser abordado, o motorista, de 21 anos, de veículo Fiat/Pálio, informou não ser habilitado, porém, após buscas no carro, os policiais localizaram, no porta luvas, um documento falso em seu nome.

Em consulta ao sistema, foi verificado que essa era a terceira ocorrência deste mesmo condutor relacionada a habilitação falsa. A ação ocorreu, na tarde desta terça-feira (28), durante fiscalização de combate à criminalidade.

A primeira ocorrência, de acordo com a PRF, foi em acidente de trânsito, no qual o motorista tombou um caminhão em Nova Prata. Na ocasião ele informou que não possuía habilitação, mas, em contato com a empresa dona do caminhão, a equipe constatou que ele havia apresentado uma CNH falsificada para a empresa.

Já na segunda vez, o motorista tentou apresentar a documentação para que os pontos, referentes à uma infração, fossem destinados à sua CNH. No entanto, os policiais verificaram que não havia CNH em nome do motorista. Em todos os casos, os documentos foram apreendidos e encaminhados à polícia judiciária.