Horóscopo | 17-21/05

2015-04-10_190211

Confira a previsão dos astros para o seu signo:

Peixes

A conjuntura não está facilitada, encontrará alguns obstáculos, contudo a semana é de concretizações e o saldo final será estimulante. No plano afetivo: É hora de ter o que merece, por isso deve dizer o que vai no coração e na alma, quem não for capaz de o acompanhar deve ser colocado no lugar certo da sua vida. No plano profissional e material: Aproveite uma maior solidez economica para amortizar dívidas antigas. Na saúde mais do que nunca deve optar por comportamentos saudáveis evitando substâncias ou alimentos pouco naturais.

Aquário 

Seja perseverante se quer reencontrar pessoas do seu passado e pelas quais nutre sentimentos fortes. No plano afetivo: Será necessária energia suplementar para superar situações um pouco desagradáveis. Não alimente o pensamento de que os outros não gostam de você ou que só se aproximam com segundas intenções. Positive a sua vida. No plano profissional e material: Deverá colocar alguma ordem na sua rotina de trabalho. Definitivamente ponha termo e solucione determinados assuntos que atrapalham o seu dia-a-dia profissional. Dê toda a atenção à gestão das suas finanças pessoais. Na saúde: Pode acusar alguns sintomas de mau estar físico. Prevenção é a melhor solução.

Capricórnio

São previsíveis algumas despesas extras relativas a uma festa ou encontro especial. No plano afetivo: Este é um período em que poderá tomar decisões extremamente importantes neste campo, nomeadamente questões relativas a casamento ou início de vida a dois. Admita que necessita de uma vida tranquila mas menos solitária. No plano profissional e material: Tire todo o bom partido dos acontecimentos desta semana. A evolução profissional poderá ser uma realidade, e poderá obrigá-lo a uma entrega superior ao normal. O bom relacionamento com chefes ou superior será notório. Na saúde: Pleno de vida e auto confiante, leva-o a olhar-se mais no espelho.

Sagitário

Controle os excessos. Os seus impulsos poderão atrapalhar as suas relações pessoais. No plano afetivo: Não tome atitudes e posturas extravagantes que possam eventualmente chocar os outros à sua volta. Porém, não anule a sua vontade própria em função do que pensam. Viva a vida feliz consigo mesmo sem magoar quem lhe quer bem. No plano profissional e material: Saiba escutar os mais velhos e experientes na sua carreira. Obterá conhecimentos preciosos para o bom desenvolvimento das suas tarefas e atividades. Mesmo a nível pessoal poderá tirar dividendos fantásticos. Na saúde: Coloque um sorriso no rosto mesmo que contrariado, vai se sentir melhor.

Escorpião

Poderá sentir-se instável e inseguro, mas mostre-se positivo e otimista perante os outros. No plano afetivo: Tenha algum cuidado com as más-línguas pois poderão jogar por terra a sua relação amorosa. Acima de tudo confie na sua intuição. Tire as suas próprias conclusões e não dê ouvidos a terceiros. O sol voltará a brilhar para você. No plano profissional e material: Serão dias excelentes para criar novos projetos e delinear novos caminhos. Exponha de forma aberta as suas intenções e as suas ideias. Jamais baixe os braços, coloque toda a sua concentração no auge. Na saúde: Dê atenção aos seus hábitos alimentares, não abuse de doces e frituras.

Libra 

Os seus objetivos estão bem definidos, como tal não hesitará em defender as suas ideias. No plano afetivo: Algumas crises passageiras poderão ocorrer nos seus relacionamentos, fruto do surgimento de novas paixões ou conquistas. Use e abuse da diplomacia, não tome atitudes radicais. Meça a força das suas palavras antes de proferir o que quer que seja. No plano profissional e material: Vai se sentir habitado por uma certa falta de energia, a desmotivação tomará conta do seu ser. Crie os seus próprios objetivos, defina etapas, para que possa instalar algum dinamismo neste campo. Na saúde: Consulte o seu médico para que o ajude a controlar o seu estado ansioso.

Virgem

A família dará toda a segurança e conforto necessários para o seu bem-estar. No plano afetivo: Cuidado com relações meramente físicas, pois só conseguirá um desgaste psicológico e não encontrará realmente o que deseja. O seu desejo de ternura e afeto não será alcançado. Tome as decisões certas, nas horas certas sem qualquer hesitação. No plano profissional e material: Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, implemente um método de trabalho seguro para trabalhos que necessitam do seu cuidado. Seja meticuloso para que não lhe façam advertências. Na saúde: Respeite as suas horas de repouso e faça uma alimentação correta.

Leão

Será com grande prazer que descobrirá que algumas das suas aplicações financeiras o ajudam a assegurar o seu futuro. No plano afetivo: A sua vida amorosa tomará uma nova dimensão. Coloque de lado todos os tabus e preconceitos que possa possuir. Viva o dia-a-dia de forma alegre e descontraída. Neste período todos os nativos estarão de uma forma geral protegidos. No plano profissional e material: Todas as viagens de trabalho, contratações e negociações estarão favorecidas. Vai se sentir repleto de confiança em si próprio e as suas tarefas serão realizadas de forma rápida e eficaz. Atravessa um período financeiro excelente. Na saúde: Repleto de vitalidade e boa disposição procurará uma atividade física arrojada.

Câncer

Qualquer que seja a sua forma de atuar ela irá refletir-se fortemente no seu cotidiano. No plano afetivo: Terá nestes dias um bom ambiente familiar. Os conflitos que possam existir encontrarão resolução. É momento de namoro e romance. Demonstre ao ser amado com pequenos gestos cotidianos que o ama. Surpreenda e será surpreendido. No plano profissional e material: Poderá encontrar o equilíbrio profissional que deseja há muito numa simples mudança de trabalho. Se não está satisfeito com o que faz, ouse e mude. Este é um período de consolidação e estabilidade material, não se preocupe. Na saúde: Há que manter a boa forma que atravessa. Ajude-se com pensamento positivo.

Gêmeos

Os afetos serão maioritariamente vividos no campo social, o que o fará brilhar em termos sociais. No plano afetivo: Vai se sentir um pouco desgastado e sem grande capacidade de compreensão e tolerância para com o ser amado. Deverá dizer aquilo que sente no seu íntimo, ultrapassar dúvidas e fazer as suas opções. No plano profissional e material: As novas funções ou responsabilidades profissionais deverão ser assumidas com uma atitude positiva e otimista. O seu estado de espírito não permite agir com rapidez, mas seguramente obterá êxito nos seus empreendimentos. Na saúde: Previna o stresse, descanse o maior número de horas possível.

Touro

Preocupações no âmbito da saúde podem afastá-lo da sua atividade profissional. No plano afetivo: É importante que procure momentos de solidão para poder refletir um pouco sobre aquilo que pretende da sua vida sentimental. Não sobrecarregue o seu parceiro com assuntos que pertencem ao passado e que em nada podem ajudar a sua relação. No plano profissional e material: Não olhe os seus colegas de trabalho do alto do seu pedestal. É fundamental que ponha de lado esse tipo de atitude e adote uma postura mais humilde para que juntos possam alcançar os objetivos que foram lançados. Na saúde: Cuidado com o álcool, pois podem surgir problemas graves.

Áries

Os seus relacionamentos pessoais serão envoltos em reações apaixonadas. No plano afetivo: Sentirá alguma instabilidade e alguma angústia, o seu sistema nervoso poderá estar um pouco abalado. Não alimente falsas esperanças nem brinque com os seus próprios sentimentos. Analise bem as suas motivações e seus verdadeiros sentimentos. No plano profissional e material: Não cultive a insatisfação, quando se faz aquilo que se gosta há sempre uma ponta de criatividade que se ativa e torna os dias mais compensadores e ricos. Apaixone-se de novo pelo seu trabalho e siga em frente. Na saúde: Tenha atividades ao ar, relaxe, liberte-se do estresse cotidiano.

Fonte: Portal Angels