Homem sequestra e agride ex-namorada

2015-04-10_190211

Morador de Bento tinha intenção de jogar seu veículo contra caminhão

A Polícia Civil prendeu morador de Bento Gonçalves, de 32 anos, acusado de sequestrar sua ex-namorada, de 29 anos, na cidade de Carlos Barbosa. Ele foi preso em flagrante. Segundo a Polícia, ele ameaçava a ex-namorada por não aceitar o término do relacionamento.
o sequestrou ocorreu por volta das 6h30min, entre as Ruas 21 de Abril e Almirante Barroso, no bairro Triângulo, em Carlos Barbosa. A mulher se deslocava ao trabalho, quando o homem parou um automóvel Ford Focus e obrigou que ela entrasse no veículo. Ele estava armado com uma faca e saiu dirigindo em direção ao município de Garibaldi.
A vítima foi libertada no interior de Garibaldi. A agressor parou o veículo no bairro Integração e começou a agredir a mulher com socos e depois a jogou no meio da rua. A mulher retornou para Carlos Barbosa e fez o registro na delegacia de polícia.
A mulher disse à polícia que o ex-namorado tinha intenção de jogar o veículo contra um caminhão, tirando a vida dos dois. Depois de muita conversa, ele tirou a ideia da cabeça e a libertou.
O homem foi preso em sua residência, em Bento Gonçalves. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para realizar exames. Conforme o delegado titular da Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa, Marcelo Ferrugem, o acusado deve responder por ameaças, lesão corporal e sequestro. O homem, que não tinha antecedentes criminais, optou por permanecer em silêncio. Ele foi encaminhado para o Presídio Estadual de Bento Gonçalves.