Homem é morto e outro ferido em ataque no bairro Cohab II

2015-04-10_190211

 Dois homens em uma moto abriram fogo contra uma casa no bairro Cohab II depois fugiram emdiração ao bairro industrial

Na noite deste domingo, 25, por volta das 20h, uma residência na rua Joana Guindani Tonello, esquina com a rua Mário Morassutti, no bairro Cohab II, foi palco de ataques de tiros. Um homem, ainda não identificado, perdeu a vida após ser atingido por disparos, enquanto um segundo indivíduo, de 23 anos, ficou ferido depois de sair da casa correndo.

De acordo com testemunhas no local, dois criminosos em uma motocicleta chegaram à residência e abriram fogo contra o homem que estava no interior do imóvel. O outro indivíduo tentou fugir em direção à via pública, sendo atingido por três tiros.

Os criminosos, após o ataque, fugiram em direção ao bairro Industrial, abandonando a motocicleta – que tinha placa clonada e dois capacetes – cerca de quatro quadras do local do crime.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceram à cena do crime, constatando o óbito da vítima de homicídio. Já a vítima de tentativa de homicídio foi prontamente encaminhada ao hospital Tacchini.

A Brigada Militar, por meio do Policiamento Comunitário (POCOM), isolou a área até a chegada da volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e do Instituto-Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos legais.

Esse incidente marca o sexto crime violento contra a vida registrado em Bento Gonçalves neste ano de 2024. A comunidade está em choque diante dessa crescente onda de violência. A polícia continua investigando para trazer justiça a esses casos e garantir a segurança da população local.