Homem assassinado a tiros no Juventude

2015-04-10_190211
Vítima foi baleada em uma residência na Rua Luiz Tomedi, no bairro Juventude

O 26° homicídio do ano em Bento Gonçalves foi registrado na madrugada de sábado (07). De acordo com a Brigada Militar, o assassinato aconteceu por volta da meia noite. Identificado como Valdir Mota da Silva, de 49 anos, o homem tinha antecedentes por perturbação de sossego alheio e calúnia e foi baleado em uma residência na Rua Luiz Tomedi, no bairro Juventude. Os autores da execução se dirigiram para uma casa nos fundos e balearam também D.P, de 31 anos, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Tacchini.
A Brigada Militar foi comunicada via 190 sobre os disparos de arma de fogo. De pronto foram despachadas viaturas ao local. Os policiais constataram a porta da residência arrombada e no interior, Valdir caído em óbito, com cápsulas de pistola calibre 9 mm próximas ao corpo. As informações são de que os autores estavam de toucas ninja.
Após o crime o grupo, que seria em torno de 4, fugiram em um veículo tipo Sedam cor branca em rumo ignorado. Autoria e motivação ainda são desconhecidas e o fato será investigado pela polícia civil local.