Hoje inicia o ano novo astrológico: conecte-se com esta energia de renovação

2015-04-10_190211

Você terá a noite mais energética do ano agora! E nesta noite é bom fazer algum Ritual do Ano Novo Astrológico que te ajudará a Cocriar tudo aquilo que você busca em sua vida: abundância, prosperidade, saúde e até Missão de Alma.

Nós estamos vivendo um momento muito importante energeticamente – e você poderá aproveitar para surfar nesta onda de Cocriação.

Cocriar é o ato de materializar as suas vontades neste mundo. Sempre que acontecem grandes eventos energéticos, podemos e devemos aproveitar para nos alinharmos às energias de Luz, pois tudo que acontece lá no alto reverbera aqui em nossa vida.

Temos que aproveitar, pois é assim que podemos evoluir espiritualmente.

O Sol entrou no signo de Áries e um Novo Ano Astrológico começou e será um marco em sua vida caso você aproveite com comprometimento tudo que vai acontecer. Onde você tiver o signo de Áries em seu Mapa Astral é exatamente onde tudo irá acelerar. Vale ressaltar que todas as pessoas possuem esse signo no Mapa!

Pense positivo hoje, pois a energia estará altíssima.

Conecte-se com egrégoras de Luz, pois assim você expandirá a sua Consciência e também com o elemento fogo através de uma vela ou usando uma cor vibrante na noite de hoje!

Visualize um fogo saindo da altura do seu coração e aquecendo todo o seu entorno!

Esse Fogo ilumina e materializa seus mais diversos sonhos, veja cada um deles na sua tela mental e os cubra com uma luz dourada como puro ouro!
Se abra para a Espiritualidade, pois durante a madrugada revelações e insights surgirão para você. Por favor aproveite, pois, você entrará em contato com o seu Propósito nesta Vida e a sua tão sonhada Missão de Alma!

Aqui estão algumas 5 previsões que os Astros têm reservadas para nós.

1. Pressa inimiga da perfeição

 

A frase é clichê, mas casa bem com a energia de 2024. Isso porque o Mapa do Ano Novo Astrológico 2024 tem Ascendente em Capricórnio, signo cujo regente é Saturno. Por isso, temos uma energia no ano de compromisso, exigindo muito trabalho, paciência e persistência para conquistar o que deseja.

2. Mais seriedade no Amor

 

Com Saturno, planeta dos compromissos, em conjunção com Vênus, planeta do amor, este é um ano de levar o amor mais a sério. Ou seja, é o momento ideal para avançar nas suas relações, seja assumir um compromisso ou até casar!

3. Relações e Empoderamento Feminino

 

O Sol em sextil com Plutão fortalece transformações profundas nas relações, empoderando especialmente as mulheres. Este é um ano de definições e de mulheres assumindo papéis de liderança, impulsionadas pela força emocional e pelo diálogo entre propósitos e sentimentos.

4. Desafios Financeiros

 

Com Júpiter e Urano unindo forças em Touro, os alicerces da segurança financeira podem ser abalados. Mas não se preocupe, isso é apenas uma oportunidade para repensar suas estratégias e abraçar a mudança como um catalisador para o crescimento pessoal e financeiro.

5. O Poder da Comunicação

 

Com Júpiter em Gêmeos e Mercúrio em Áries, as palavras terão um poder especial este ano. É hora de falar com coragem, de defender suas verdades e de buscar a cura através da comunicação. Terapias e práticas de cura baseadas na palavra terão um impacto significativo neste ciclo.

Previsões para os Signos e Ascendente

  • Áries  : Este ano será marcado por desafios relacionados à autoestima e às relações. É um momento para se dedicar ao autoconhecimento e valorizar sua autonomia nos relacionamentos.
  • Touro  : Prepare-se para transformações em sua identidade pública e carreira. É hora de reavaliar seus valores e prioridades.
  • Gêmeos  : A chegada de Júpiter traz oportunidades de crescimento em sua comunicação e aprendizado. No entanto, evite dispersão e foque em suas metas.
  • Câncer : Os eclipses destacarão o equilíbrio entre trabalho e família. Cuide da sua saúde emocional e financeira, e esteja aberto a mudanças.
  • Leão  : Plutão em Aquário desencadeará uma jornada de autodescoberta e transformação. É hora de reconhecer seu poder pessoal e buscar seu propósito de vida.
  • Virgem  : Júpiter enfatiza o crescimento na carreira, mas também pode trazer pressão mental. Cuide da sua saúde e evite excessos.
  • Libra  : Prepare-se para eclipses que impactarão suas relações e identidade. É uma oportunidade de cura e transformação em seus relacionamentos.
  • Escorpião  : Oportunidades financeiras podem surgir, mas evite sobrecarga de trabalho. Cuide da sua saúde e busque equilíbrio emocional.
  • Sagitário  : Júpiter traz foco nos relacionamentos, e é um bom momento para encontrar amor ou reacender paixões. Explore seu lado espiritual e aceite as imperfeições nas relações.
  • Capricórnio  : Prepare-se para mudanças significativas em sua vida pessoal e profissional. Não tema os desafios e use-os como oportunidades de crescimento.
  • Aquário  : A entrada de Plutão em seu signo trará poder e transformação. Esteja consciente e responsável com essa energia, e busque se conhecer mais profundamente.
  • Peixes  : Saturno continuará em seu signo, trazendo responsabilidades e desafios. Encare esses desafios como oportunidades de crescimento pessoal e espiritual.