Falece aos 61 anos Nestor José Caon, empresário ex-Presidente da Fervi

2015-04-10_190211

Faleceu nesta segunda-feira,18, e o sepultamento acontece na terça, 19, no cemitério Municipal. O velório acontece na capela São José

No último dia 18, a notícia do falecimento do ex-presidente da Fundação Educacional da Região dos Vinhedos (Fervi), Nestor José Caon, aos 61 anos, comoveu a comunidade. Ele enfrentava uma batalha contra o câncer, não resistindo às complicações da doença. O ex-presidente deixa sua esposa Neusa e os filhos Bruna e Felipe.

Nascido em Nova Roma do Sul, Caon escolheu Bento Gonçalves como lar há mais de cinco décadas. Durante esse tempo, desempenhou papéis significativos em diversas empresas privadas e organizações locais. Com formação em Economia e pós-graduação em Controladoria, presidiu a Fervi em dois mandatos distintos, de 2008 a 2012 e de 2019 a 2022.

Os atos fúnebres estão sendo realizados na Sala A da Capela São José, em Bento Gonçalves, a partir das 7 horas desta terça-feira, 19. A cerimônia de sepultamento está programada para as 16 horas do mesmo dia, proporcionando um último adeus a esse líder respeitado e admirado por sua contribuição à comunidade.