Espumante de R$ 30 entre os 10 melhores do mundo

2015-04-10_190211

Conde de Foucauld Brut Branco, da Vinícola Aurora, elenca o ranking do concurso francês Effervescents du Monde 2022

Versáteis, democráticos e elaborados com excelência. Os espumantes brasileiros já provaram ao mundo a alta qualidade e a vocação nacional para a bebida mais refrescante e festiva do país. Referência verde-amarela quando o assunto são premiações, com 829 em medalhas em concursos interacionais, a Vinícola Aurora mostrou mais uma vez porque detém o título de mais condecorada do Brasil. A gaúcha traz da terra do champagne o ouro para o Conde de Foucauld Brut Branco, colocando-o entre os 10 melhores do mundo.

Custando apenas R$ 30 em média, o espumante trouxe para casa o mais alto reconhecimento no concurso Effervescents du Monde 2022, que ocorreu no início deste mês, em Dijon Burgundy, na França. Desde 2018, a Vinícola Aurora elenca a lista do certame e, neste ano, conquistou o ouro pela primeira vez.

“Preço não é necessariamente sinônimo de qualidade e o espumante Conde de Foucauld Brut Branco é a prova disso. Em 2022, ele foi um dos produtos mais premiados da Aurora. Além do Effervescents du Monde, conquistou as medalhas no também francês Vinus, nos ingleses International Wine Challenge e Wine & Spirit Competition e no húngaro VinAgora, que mais do que o duplo ouro, foi eleito como Best of Brasil”, destaca Rodrigo Arpini Valerio, gerente de Marketing da Vinícola Aurora.

Conde de Foucauld é uma marca democrática, que alcança uma ampla faixa de consumidores que apreciam espumantes jovens, agradáveis e fáceis de beber. O espumante brut é elaborado com uvas Riesling Itálico, Trebbiano e Moscato. Apresenta aromas de frutas cítricas e tem sabor bastante marcante e fresco, harmonizando muito bem com pratos mais leves, devido a sua estrutura.

O produto pode ser encontrado nas lojas da Vinícola Aurora e redes de supermercados em todo o Brasil.