Ehhhh! saiba quais jogos estarão grátis em novembro

2015-04-10_190211

Dragon Age: Inquisition e Control também estarão de graça; Wild Rift, LOL e Valorant também terão loots

O Amazon Prime Gaming contará com nove jogos gratuitos para o mês de novembro. Dragon Age: Inquisition, Control Ultimate Edition e Rise of the Tomb Raider são os destaques da vez e poderão ser resgatados a partir da próxima segunda-feira (1) pelos assinantes. Além dos três títulos, o Prime Gaming também liberará gratuitamente Rogue Heroes, Liberated, Puzzle Agent 2, Demon Hunter 2: New Chapter, BAFL – Brakes Are For Losers e Secret Files: Sam Peters. É importante lembrar que todos os jogos estarão disponíveis apenas para serem jogados no PC. A assinatura do Prime custa R$ 9,90 por mês e ainda é possível fazer um teste gratuito de 30 dias do serviço.

O Prime Gaming também distribuirá recompensas para quatro títulos da Riot Games: League of Legends (LOL), Legends of Runeterra (LoR), Valorant e League of Legends: Wild Rift. Entre os loots, estão Riot Points (RP) para o LOL, skins de armas para Valorant, e muitas outras. Confira, a seguir, mais detalhes sobre os jogos do mês de novembro do Prime Gaming.

Rise of the Tomb Raider

Sequência direta de Tomb Raider (2013), Rise of the Tomb Raider foi lançado em novembro de 2015. O título coloca o jogador novamente na pele de Lara Croft, que completa 25 anos em 2021, em uma aventura na busca pela mítica cidade de Kitej. Nesse caminho, o jogo é mesclado por momentos de ação, exploração e sobrevivência. Além disso, Lara Croft terá que enfrentar tanto humanos armados, como os próprios desastres da natureza que acontecem pelo caminho.

Dragon Age: Inquisition

Dragon Age: Inquisition é o terceiro título da franquia de Action RPG, lançado pela Bioware em 2014. Além de contar com um modo história bastante rico, que sucede os acontecimentos do segundo jogo da franquia e pode render horas e mais horas de jogo, Dragon Age: Inquisition também se destaca com paisagens e cenários bonitos e detalhados, que agregam ainda mais na experiência do jogador.

Control Ultimate Edition

O mais recente da lista do mês do Prime Gaming, Control foi lançado em 2019 pela Remedy Entertainment. O jogo leva o player para uma experiência em terceira pessoa, controlando a protagonista Jesse Faden, com muito tiroteio e habilidades sobrenaturais. É importante ressaltar que o Prime Gaming disponibilizará a Ultimate Edition, que incluiu um pacote completo com os DLCs já lançados para o game.

Outros jogos

Além dos três principais nomes do mês, o Prime Gaming terá outros jogos de diferentes estilos. Rogue Heroes conta com uma experiência clássica em dungeons e exploração de mundos, elementos rogue-lite e a possibilidade de jogar com até quatro jogadores. Liberated, um jogo de ação e aventura com uma arte semelhante ao que vemos nos quadrinhos, também ficará disponível. Para os fãs de puzzles, Puzzle Agent 2 e Demon Hunter 2: New Chapter são as opções aventura e muitos quebra-cabeças para os jogadores.

O mês de novembro ainda terá BAFL – Brakes Are For Losers, um jogo de carrinhos no estilo Arcade para até quatro jogadores, e Secret Files: Sam Peters, um título de aventura no estilo point and click.