Dupla captura : BM detém dois homens procurados pela justiça

2015-04-10_190211

Dupla captura : BM detém dois homens procurados pela justiça

 Em um intervalo de menos de uma hora, a mesma equipe da Brigada Militar efetua a prisão de dois indivíduos com mandados de prisão cível pendentes.

Na tarde de segunda-feira (7/8), a Brigada Militar de Bento Gonçalves realizou a prisão de dois homens procurados pela Justiça em um espaço de menos de uma hora. A ação rápida e eficaz da equipe reforça o compromisso das autoridades locais na manutenção da segurança pública.

O primeiro homem, de 44 anos, foi localizado por volta das 14h50, enquanto transitava pelo bairro Centro. Ele foi identificado como tendo um mandado de prisão cível pendente, emitido pela 3ª Vara Cível da Comarca de Bento Gonçalves/RS.

Pouco tempo depois, às 15h45, a mesma equipe de Brigada Militar localizou um segundo homem, de 38 anos, no bairro Licorsul, que também estava com um mandado de prisão cível pendente.

Ambos os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para os procedimentos de praxe.

Essas prisões ressaltam a vigilância contínua e o trabalho diligente das forças de segurança na região, contribuindo para a manutenção da ordem e da justiça na comunidade.