DPPA registra novas ocorrências de roubo a pedestre

2015-04-10_190211

Em menos de uma semana, quatro ocorrências desta natureza foram registradas

As ocorrências de roubo a pedestres seguem ocorrendo com freqüência na DPPA de Bento. Dois boletins foram registrados na delegacia nesta terça-feira, 4, e em ambos os casos, as vítimas tiveram seus pertences levados sob ameaças de morte em plena via pública.

O primeiro caso ocorreu no último dia 28 de dezembro, por volta das 20h30, na rua Júlio de Castilhos, Centro de Bento. Uma mulher de 38 anos aguardava um ônibus na parada, quando um indivíduo apareceu e ordenou que ela entregasse seus pertences, sob ameaça de estar armado. O bandido levou seu celular e fugiu a pé do local.

Já no bairro Cidade Alta, na rua Visconde de São Gabriel, uma mulher foi surpreendida enquanto caminhava por um indivíduo que se aproximou rapidamente por trás e a ameaçou de morte, caso não lhe entregasse dinheiro e celular. Assim como no roubo anterior, o bandido fugiu levando o aparelho de celular.

Outras ocorrências

Em menos de 10 dias, Bento Gonçalves soma quatro boletins de ocorrência por roubo a pedestre. Na madrugada pós-virada de ano, dois adolescentes foram rendidos na rua Olavo Bilac, bairro Cidade Nova, por dois homens enquanto voltavam para casa. Um dos jovens, inclusive, foi agredido fisicamente por um dos ladrões. Na semana passada, um caminhoneiro que estava de passagem pela cidade, foi rendido por um casal portando uma faca no bairro Botafogo. Ele também perdeu seu celular.