Chegou à Delegacia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves (DPPA) na manhã desta quinta-feira (03/12) o principal suspeito de ter matado o próprio filho, identificado como Bruno Parisotto, de 39 anos. Rafael Parisotto, de dois anos, foi encontrado morto com ferimentos na região do peito e sinais de esganadura, na residência do pai, na rua Ângelo Breda, no bairro Integração, em Garibaldi.
A polícia foi acionada por volta das 5h. De acordo com o relato de testemunhas, o pai do menino foi visto correndo sem roupas pela vizinhança. Um vizinho estranhou o comportamento e foi até a moradia. No local, encontrou o corpo da criança com um ferimento no peito, possivelmente provocado por faca, segundo a polícia. A cabeça estava envolta de uma sacola plástica.
A delegada Deise Ruschel afirma que a criança, que ainda não havia completado três anos, possa ter sido sufocada:
” O ferimento no peito possivelmente foi provocado por faca, mas suspeitamos que a criança também tenha sido asfixiada. A perícia irá determinar a causa da morte. Ainda desconhecemos a motivação do crime.” No momento, o suspeito da autoria é o pai da criança, que tinha a guarda do menino há algum tempo. As circunstâncias da morte, no entanto, ainda estão sendo apuradas, segundo a delegada:
” Algumas pessoas relataram que o suspeito estava adotando um comportamento estranho, principalmente neste madrugada, mas isso será apurado se realmente aconteceu e se foi a primeira vez. Ainda não ouvimos detalhadamente ninguém, então é cedo para afirmar o que levou ao crime”.
Notícia Anterior: Caixa paga auxílio emergencial para nascidos em julho
Próxima Notícia: Aumento na conta de luz