Daniel Panizzi assume presidência da Uvibra com desafios que incluem a Lei do Vinho

2015-04-10_190211

 

 

Diminuir a tributação do vinho e captação de novos associados para tornar a entidade fortalecida é a meta até 2023

O empresário, Daniel Panizzi, que responde também pela direção da Vinícola Don Giovanni assume a presidência  da entidade setorial no dia 1º de agosto, juntamente com os vices André Larentis e René Moura, em substituição a Deunir Argenta.

 

Com 55 anos de história na defesa dos interesses da cadeia produtiva da uva e do vinho, a União Brasileira de Vitivinicultura (Uvibra)  está focada no crescimento, eficiência e competitividade do seto, com ações nas áreas da educação, pesquisa, desenvolvimento tecnológico, inovação, preservação do meio ambiente e promoção do desenvolvimento sustentável.

 “A pauta é grande e exige muito envolvimento. De forma colaborativa, estaremos atuando com a participação de diversas lideranças do setor em áreas específicas, mas daremos ênfase em questões como a Lei do Vinho, a redução da carga tributária incidente sobre a vitivinicultura, Conavin, Consevitis e também seguiremos trabalhando para conquistar novos associados”, destaca Panizzi que  continua como representante da Uvibra no Conselho da Uvibra-Consevitis.