Dá para ficar bonita, sim, com casaco Teddy Bear

2015-04-10_190211

Quentinho ele é, mas na maioria das vezes parece que estamos enroloda no cobertor do sofá…Vem aqui e descubra como usar com elegância esta tendência “delicada”

O inverno está batendo em nossas portas e já começamos a pensar naquelas peças de roupa que não vemos há um ano e no que precisamos atualizar no armário. Se você não sabe qual investimento fashion deve fazer para a temporada fria, nós temos a solução: Casaco Teddy Bear.

Durante as semanas de moda da Europa esse casaco não saiu do look das fashionistas. Mesmo sendo uma peça atemporal e discreta, ela foi notada, sim! Para usar o modelo não tem muito segredo: por ser versátil ele se encaixa no seu estilo de maneira natural e sem esforços.

Naqueles dias em que ficar aquecida é fundamental, o casaco Teddy Bear cumpre o propósito com muito estilo e aconchego. Por aqui, não faltam inspirações de como fazer essa peça fashion ficar ainda mais maravilhosa:Para um look effortless chic, combinar jeans com uma blusinha preta, acessórios statement e o casaco Teddy Bear é uma ótima ideia. Você fica incrivelmente elegante e passa a impressão de que nem pensou muito no que ia vestir.Você gosta de misturar uma pegada esporte no seu look office? Apostar em um casaco mais curtinho com ribana e fecho aparente pode ser a escolha certa! No exemplo escolhido por nós, a bota meia colabora para reforçar essa intenção.

As cores sempre diferenciam uma peça. A maioria dos Teddy Bear é em tons de bege, mas se você prefere passar longe do básico, investir em um casaco colorido pode ser a solução. Se ele ainda tiver um corte bem diferenciado, você com certeza não passará despercebida. Se joga que é sucesso certo!

Juntando o casaco Teddy Bear com tricot e alfaiataria não tem como esperar um resultado diferente da perfeição! Esse é um look que fala por si só: além da combinação finíssima de texturas, a escolha de look monocromático está super em alta e merece a nossa atenção.