Corpo de jovem desaparecido é identificado pelos pais no Vale dos Vinhedos

2015-04-10_190211

Felipe Osiel Escobar da Silva, de 20 anos, estava desaparecido há mais de um mês. A polícia suspeita de homicídio.


Nesta quarta-feira (02), pais aflitos confirmaram a identidade de um corpo encontrado em avançado estado de decomposição na Via Trento, localizada no Vale dos Vinhedos. O jovem identificado é Felipe Osiel Escobar da Silva, de 20 anos, que estava desaparecido há mais de 30 dias.

O corpo, que foi descoberto no final da manhã, suscitou a suspeita inicial de que se tratava do jovem desaparecido. As confirmações vieram dos próprios pais de Felipe, que identificaram o filho pelas roupas e calçados que ele usava.

A 2ª Delegacia de Polícia (2ªDP) de Bento Gonçalves está conduzindo as investigações sob a supervisão do delegado titular Rodrigo Moralle. Segundo Moralle, existem fortes indícios de que o corpo seja de Felipe, mas uma confirmação definitiva depende ainda de um exame de DNA.

O caso está sendo tratado como um possível homicídio, já que o jovem tinha envolvimento com tráfico de droogas, que, se confirmado, marcará a 23ª morte violenta registrada em Bento Gonçalves em 2023. A Polícia Civil, a Brigada Militar e integrantes do Instituto Geral de Perícias (IGP) realizaram um levantamento completo no local do achado para ajudar a elucidar este caso na Capital do Vinho.