Cooperativa Garibaldi recebe grupo com supermercadistas de todo o país

2015-04-10_190211

 

Eles conheceram atrações do Complexo Enoturístico e o recém-inaugurado Garibaldi Wine Bar

A Cooperativa Vinícola Garibaldi abriu as portas de seu Complexo Enoturístico para receber um grupo de aproximadamente 60 supermercadistas, originários de diversos estados brasileiros, de passagem por terras gaúchas como convidados do 1º Encontro Nacional de Jovens Supermercadistas no Rio Grande do Sul, realizado pela AGAS Jovem. Os jovens sucessores realizaram um circuito turístico pela Serra no domingo (20), que iniciou no Vale dos Vinhedos e encerrou com passagem pela capital brasileira de espumante – roteiro dedicado a conhecer, especialmente, a produção vinícola local.

“Foi uma oportunidade muito significativa de compartilharmos com eles o propósito e o compromisso da valorização aos espumantes e vinhos brasileiros, que por méritos de qualidade, vêm conquistando cada vez mais espaço nas taças da população e, claro, nas gôndolas dos estabelecimentos. Ao apresentar onde esses produtos são elaborados, a história da vinícola e as pessoas por trás de cada rótulo, destacamos, também, nossa essência e os valores que sustentam a cadeia produtiva”, disse o gerente de Marketing da Cooperativa Vinícola Garibaldi, Maiquel Vignatti.

Na Cooperativa Vinícola Garibaldi, a visita começou com taça em punho, brindando a acolhida aos supermercadistas, e seguiu com tour pelo Complexo Enoturístico, onde ocorrem as experiências oferecidas ao público. O passeio teve passagem pela loja – onde a exibição dos produtos foi apontada como case de inspiração para os supermercadistas diferenciarem os pontos de vendas de bebidas em seus estabelecimentos – e encerrou no Garibaldi Wine Bar, com degustação de lançamentos da marca. “Ficamos muito felizes e enriquecidos com a troca de conhecimentos, que certamente nos permitirá agregar muito mais valor à experiência de compra que oferecemos em nossos supermercados”, comentou a presidente da AGAS Jovem, Roberta Barreto. O circuito teve, também, a presença do presidente da AGAS (Associação Gaúcha de Supermercados), Antônio Cesa Longo.