Conselho para cada signo iniciar a semana de 28 de novembro a 3 de dezembro de 2021

2015-04-10_190211

Mais uma semana está chegando e é preciso iniciar esta fase da melhor forma. Confira alguns conselhos que podem ajudar!

Áries

Momento de seguir em frente com determinação para realizar as ideias que sempre quis levar a diante. Empreendimentos podem ganhar um foco especial. Planeje-se e busque resultados.

Touro

Hora de se libertar de alguns fardos que o impedem de olhar as coisas com mais consciência e assertividade. O orgulho não é uma boa saída e é preciso chegar a um ponto de reflexão. Descubra como aproveitar melhor sua vida.

Gêmeos

O romance pode se intensificar esta semana e é preciso ir com calma para deixar fluir e aproveitar também. Aquilo que é mutuo florescerá e os primeiros passos se consolidam bem.

Câncer

Momento de coragem e criatividade para conseguir realizar o que é importante no trabalho, estudos ou vida pessoal. Evite o pessimismo e mantenha a inspiração. É hora de reconhecer suas habilidades e tomar as rédeas.

Leão

Momento de liberdade e necessidade de explorar o mundo. Não se limite e realize alguns sonhos, pois tudo é possível agora. Apenas cultive a paixão e entusiasmo para sair da rotina e abraçar a aventura.

Virgem

Os esforços são reconhecidos e é hora de ir por mais, mas com as baterias recarregadas. Dê uma pausa e planeje para ter sucesso. Aproveite as coisas boas que já conquistou.

Libra

Hora de descansar e refletir para recuperar as energias. Compreenda as oportunidades que algumas finalizações trazem. Cuide-se mentalmente e emocionalmente para descobrir novas perspectivas.

Escorpião

Momento de algumas mudanças, mas que podem trazer alívios importantes. Compreenda o que a vida coloca em seu caminho e equilibre-se para poder ter novas perspectivas. Deixe de lado aquilo que o prende.

Sagitário

Este é um momento de segurança e esforços. Busque o reconhecimento e supere obstáculos, pois as boas notícias irão chegar. Aproveite os alívios e satisfações, mesmo que o futuro ainda pareça difícil.

Capricórnio

Sinais importantes podem chegar e é preciso estar atento. Novos caminhos, projetos e paixões, se manifestam. Comece a dar os primeiros passos para ir atrás de objetivos. Cada iniciativa vale e tudo tem seu tempo, mas é importante começar.

Aquário

Hora de ter coragem e explorar novos objetivos, lugares e conexões. Existe um poder importante nascendo e isso só irá aumentar. Tome a iniciativa para alcançar o novo em sua vida e melhorar o que acha que precisa.

Peixes

Liberte-se daquilo que o prende e questione suas perspectivas. É hora de trabalhar a confiança e compreender melhor alguns sentimentos para poder resolvê-los. Foque nas raízes e nos detalhes.