Colisão fere três pessoas no trevo do Barracão

2015-04-10_190211
Suporte aéreo da Samu no litoral norte

Haviam dois ocupantes na caminhonete, quando foi atingida por um caminhão carregado de frangos

Nesta terça-feira, dia 14, três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito, por volta das 12h40min, no km 107 da RSC-453, entre farroupilha e Garibaldi, próximo ao entroncamento com a ERS-444, conhecido Trevo do Barracão.

Uma caminhonete Amarok, com dois ocupantes saia da ERS-444 para acessar a RSC-453, quando foi atingida por um caminhão, placas de Garibaldi e carregado de frangos, que transitava no sentido Farroupilha\Garibaldi.

A caminhonete desceu de um barranco de aproximadamente 2 metros de altura, colidindo em uma árvore. O condutor, 74 anos e a caroneira (idade não informada), ficaram feridos. A caroneira teve ferimentos de maior gravidade , conforme informações apuradas no local, provavelmente ela estaria sem o cinto de segurança. 

O casal foi encaminhado por duas equipes do SAMU para o atendimento no Hospital Tacchini. O motorista do caminhão, 59 anos , foi levado pelo resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves, com dores na perna esquerda, até a Unidade de Pronto Atendimento 24h, no bairro Botafogo. 

Uma equipe do Grupo Rodoviário da Brigada Militar registrou a ocorrência de acidente  de trânsito com vítimas, posteriormente o trânsito fluiu normalmente no local.