Previsão indica instabilidade matinal, com diminuição da nebulosidade à tarde e temperaturas amenas
Nesta terça-feira (9), na Serra Gaúcha, com destaque para Bento Gonçalves, e o Nordeste do Rio Grande do Sul deverá registrar chuva principalmente pela manhã. De acordo com as interferências, a cobertura de nuvens e a possibilidade de chuva diminuem no período da tarde, dando espaço para sol entre nuvens e melhorando a visibilidade.
Em Bento Gonçalves, as temperaturas variam entre 14ºC e 19ºC, com ventos fracos a moderados e sensação térmica amena. No Nordeste gaúcho, cidades como Caxias do Sul terão nebulosidade e chuva no início do dia, sequências de tempo firme e aquecimento gradual ao longo da tarde.
A alta umidade pela manhã pode provocar cerração e baixa visibilidade nas áreas mais elevadas da região, o que requer atenção especial de motoristas e pedestres.
Para os próximos dias, a expectativa é de tempo mais firme, frio na parte da manhã e presença de neblina.
#BentoGonçalves, #SerraGaúcha, #NordesteGaúcho, #previsão, #tempo, #chuva, #cerração, #meteorologia





