Chega a Bento Gonçalves a maior rede imobiliária do mundo, a Re/Max Urbvias

2015-04-10_190211
Na Re/Max Urbvias você não é só um corretor de imóveis, mas sim um corretor empreendedor, que terá um crescimento absurdo seguindo as orientações da franquia”, garante a empresária Raquel Vieira

O melhor negócio para o cliente, a melhor remuneração para o corretor

A Re/Max Urbvias, nova empresa do ramo imobiliário de Bento Gonçalves, chega para mudar a visão de mercado de imóveis. Na terça-feira (19), a franquia Re/Max, que tem como Master Franqueados os empresários Thiago Medeiros e Túlio Marques, uniu-se à Urbvias, da empresária Raquel Vieira.
A marca vive processo de franca expansão em todo estado com o objetivo de sempre oferecer o máximo serviço imobiliário para proprietários e compradores, com a valorização do papel do profissional que conduz a negociação. Ou seja, buscando máximo serviço aos clientes e máxima comissão ao corretor.
Eleita a melhor franquia do Brasil pela renomada Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, a Re/Max comemora o melhor primeiro semestre da história da rede de franquias em 2021, com Valor Geral de Vendas (VGV) que chega a R$ 2,78 bilhões, o dobro em comparação com mesmo período de 2020.
Hoje são 512 unidades em operação. Na comparação com o ano passado, houve crescimento de 33%, quando eram 384 unidades. Ao todo, a rede já conta com mais de oito mil corretores. Para Raquel Vieira, os corretores irão se surpreender com todas as possibilidades de negócio e profissionalização que a Re/Max oferece. “Nos transformamos em franquia com metodologia testada e aprovada em mais de 120 países visando o máximo serviço a clientes para que possam garantir o melhor negócio. Ou seja, vender seus imóveis pelo melhor preço possível no menor tempo possível’’, destaca.
Além do aprendizado constante, a franquia também permite um crescimento consolidado do corretor. “Na Re/Max Urbvias você não é só um corretor de imóveis, mas sim um corretor empreendedor, que terá um crescimento absurdo seguindo as orientações da franquia”, garante Raquel.
“Convido a todos os profissionais que quiserem fazer parte da maior rede imobiliária do mundo chamando no Whatsapp ou ligando no (54) 996-722-700. Porque é fundamental recrutar pessoas que estejam dispostas a investir no seu desenvolvimento profissional a partir do método de trabalho da RE/MAX’’, explica Raquel.
Décima primeira maior rede de franquia do mundo, hoje, a maior rede imobiliária do planeta, a RE/MAX chegou ao Estado em 2017. A empresa tem plano de carreira para agentes imobiliários pagando até 70% do valor total da comissão. Hoje, as imobiliárias tradicionais praticam comissão de 30% a 40%.
Além disso, procura oferecer a máxima rentabilidade para o franqueado. “É preciso acabar de uma vez por todas com a história de que o corretor de imóveis é aquele profissional que não deu certo em nenhuma outra profissão”, diz Thiago Medeiros.
“Fomos eleitos a melhor franquia, não só do segmento imobiliário, mas em geral. Isso diz muito sobre nossa forma de trabalhar e o resultado que entregamos para o franqueador. Especificamente, no caso do Rio Grande do Sul, desde que iniciamos, nenhuma franquia foi fechada. E isso é mais um ponto importante que comprova a nossa sólida operação”, destaca Túlio Marques.

Re/Max, que tem como Master Franqueados os empresários Thiago Medeiros e Túlio Marques, uniu-se à Urbvias, da empresária Raquel Vieira. Na foto brindando ao novo empreeendimento também, o empresário Augusto Farina da  AllMax imóveis.