Rodrigo Cagol de 32 anos resistiu preso sob pedras até a tarde desta quinta-feira, já Elisa tomasi, de 22 anos morreu durante o deslizamento de terras
Rodrigo Cagol, de 32 anos, proprietário do restaurante Arcos situado às margens da rodovia próxima à cabeceira da ponte do Rio das Antas, foi atingido pelo desmoronamento de árvores, pedras e terra na terça-feira. Ele ficou preso sob as pedras e resistiu, aguardando o resgate, até próximo das 13 horas desta quinta-feira, quando veio a falecer. Já sua namorada, Elisa Bucco Tomasi, de 22 anos, foi soterrada durante o deslizamento e seu corpo ainda não foi encontrado.
O deslizamento também resultou na morte de outras pessoas, cujo número ainda não está definido. Quatro pessoas ainda estão no local, sendo uma delas Ernani Lunelli, que não está ferido, mas permanece no local auxiliando três pessoas gravemente feridas.
O jovem Ernani Lunelli está mantendo contato com parentes via telefone e carregando a bateria do celular através de seu caminhão.
As equipes de resgate estão encontrando dificuldades para acessar o local devido ao terreno instável e de difícil acesso. As buscas devem ser retomadas na manhã de sexta-feira, 3.