Casal de Bento é suspeito de desaparecimento de taxista; Bombeiros fazem buscas

2015-04-10_190211

Homem fazia uma corrida de taxi no interior de Crissiumal

Um taxista de 61 anos está desaparecido desde segunda-feira (21) em Crissiumal. Um casal de Bento Gonçalves, passageiros do homem, é suspeito do caso.

Segundo informações divulgadas, Cleber Tormes teria recebido uma ligação por volta das 18h para realizar uma corrida de táxi, transportando um casal do interior de Crissiumal, no bairro Lajeado Barreiro, até a rodoviária. Porém, depois disso, o homem não voltou para a casa.

Populares relataram que viram o taxi do homem por volta das 18h40. Além disso, disseram também ter ouvido disparos de arma de fogo próximo ao local.

O casal passageiro é morador de Bento e estava em uma propriedade rural desocupada há mais de cinco anos, que ficava aos cuidados de um vizinho. Próximo ao local, foram encontrados vestígios de sangue em uma plantação.

Buscas foram realizadas mas, até o momento, ele não foi encontrado.

A Polícia Civil, Brigada Militar e Perícia Técnica registraram a ocorrência.  Nesta quinta-feira (24), a Brigada Militar disse ao jornal Gazeta RS que o homem ainda não foi encontrado e que a investigação segue em andamento.

Desde o desaparecimento, o Corpo de Bombeiros trabalha realizando buscas pelo homem em residências, rios e áreas de mata. Por volta das 9h desta quinta, bombeiros realizaram buscas em um rio de Crissiumal.

Nós entramos em contato com familiares do homem, mas até o momento não tivemos retorno. Qualquer informação deve ser repassada para o telefone da Brigada Militar, 190.