Brigada Militar prende suspeito por receptação e recupera veículo em Bento

2015-04-10_190211

Um  homem de 33 anos foi preso e o carro  VW/Golf furtado no bairro Municipal foi recuperado

A Brigada Militar de Bento Gonçalves realizou na tarde desta quarta-feira (9/8), às 16h40, uma operação bem-sucedida que resultou na prisão de um homem por receptação e na recuperação de um veículo em situação de furto.

Durante o patrulhamento ostensivo no bairro Municipal, a equipe de Força Tática identificou um veículo VW/Golf, cuja situação levantou suspeitas. Ao abordar um homem que estava próximo ao carro, ele alegou ser o proprietário e afirmou ter comprado o automóvel de uma terceira pessoa, desconhecendo que o veículo era furtado.

Diante das evidências e das declarações do suspeito, a equipe procedeu com a prisão do homem de 33 anos, conduzindo-o à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves.

No local, foi lavrada a ocorrência policial, e o homem foi autuado por receptação. O veículo furtado foi recuperado e ficará à disposição das autoridades competentes para os procedimentos legais subsequentes.

A ação exemplifica o comprometimento e a eficácia da Brigada Militar em combater crimes e proteger a comunidade. O trabalho de vigilância e ação rápida da Força Tática garantiram que o veículo fosse recuperado e o suspeito responsabilizado, reforçando o compromisso das forças de segurança com a lei e a ordem na região.