Brigada Militar detém jovem por tráfico de drogas em Bento Gonçalves

2015-04-10_190211

 

O jovem de 18 anos foi flagrado com drogas e utensílios para o tráfico durante patrulhamento da Força Tática da BM

 

Na quarta-feira à tarde, por volta das 16h20, a Brigada Militar, através de uma equipe da Força Tática, prendeu um homem de 18 anos por tráfico de drogas em Bento Gonçalves.

Durante o patrulhamento motorizado, a equipe da BM avistou o jovem carregando uma caixa. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele dispensou a caixa e foi prontamente abordado. Uma busca pessoal revelou que ele estava em posse de uma sacola plástica contendo embalagens ziplock, uma pequena balança de precisão e dois aparelhos celulares.

Na caixa descartada, a polícia encontrou dois tijolos de maconha, oito porções de cocaína, cinco porções de maconha, 38 comprimidos de ecstasy, uma porção de MD e uma balança de precisão de maior tamanho. O jovem foi detido em flagrante por tráfico de drogas.

Após sua prisão, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, onde foi formalizado o auto de prisão em flagrante. Ele será posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves