Acidente ocorreu no distrito de Tuiuty e feridos mobilizaram Corpo de Bombeiros Militar e Samu
O Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves, por meio da 3ª Companhia, atendeu na tarde desta terça-feira (30/12) uma ocorrência de saída de pista na rodovia BR-470, nas proximidades do posto do Hélio, no distrito de Tuiuty. O chamado foi registrado pelo telefone de emergência 193 por volta das 15h43.
No local, a guarnição constatou que um veículo VW Up, de cor branca e placas de Bento Gonçalves, encontrava-se sobre a via pública após o sinistro.
Leia também 2026: Xamãs peruanos fazem previsão de queda de Maduro e doença de Trump
O condutor, um homem de 62 anos, estava lúcido, orientado e consciente, caminhando pelo local. Ele apresentava deformidade no ombro esquerdo, que foi devidamente imobilizado pela equipe de resgate. O motorista relatou que utilizava o cinto de segurança no momento do acidente.
O passageiro, um homem de 57 anos, foi encontrado deitado entre os bancos do veículo, em decúbito dorsal, após ter sido movimentado por populares antes da chegada da guarnição. Ele apresentava desorientação e ferimento corto-contuso na região abdominal, sem sinais de dificuldade respiratória, mantendo movimentação torácica preservada.
ACOMPANHE AS NOTÍCIAS NO CANAL DO WHATSAPP
A vítima foi retirada do veículo em ângulo zero, com o uso de maca rígida, e posteriormente entregue à Unidade de Suporte Avançado do Samu, sob responsabilidade do médico Miguel.
Ambas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Tacchini para avaliação médica. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, mas não se encontrava no local no momento do atendimento.





