Incêndio destrói residência no interior de Bento Gonçalves

Incêndio aconteceu na noite de terça-feira, 23 na RS-431, em Faria Lemos; não houve vítimas.

Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros na RS-431, em Faria Lemos; não houve vítimas.

O Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves, por meio da 3ª Companhia de Bombeiros (3ª Cia BM), atendeu uma ocorrência de incêndio em residência unifamiliar na RS-431, na localidade de Faria Lemos, interior do município.

Leia também: Tempo segue instável no Rio Grande do Sul ao longo da semana

A guarnição foi acionada via telefone de emergência 193 e, ao chegar ao local, constatou que o imóvel estava completamente tomado pelas chamas, com risco de propagação para uma residência situada nos fundos do terreno. Conforme informações repassadas no atendimento, não havia vítimas no interior da casa atingida.

De imediato, os bombeiros iniciaram o combate ao incêndio, priorizando o isolamento da área e a proteção da residência vizinha. Após o controle do fogo, foi realizada a extinção total das chamas e, posteriormente, os trabalhos de rescaldo.

ACOMPANHE AS NOTICIAS PELO CANAL DO WHATSAPP

A Brigada Militar também esteve presente no local, prestando apoio à ocorrência e auxiliando na segurança da área.

Compartilhar

AD – 1440 x 405 – aurora
AD – 1440 x 405 – afeto organic beauty
AD – 1440 x 405 – Instituto Bordin
AD 400 x 437 – aurora
AD 400 x 437 – afeto organic beauty
AD 400 x 437 – Instituto Bordin