BM recupera veículos furtados em Bento

2015-04-10_190211

Dois registros foram realizados em menos de 24 horas

A Brigada Militar (BM) recuperou dois veículos que estravam em situação de furto, em Bento Gonçalves. Os registros ocorreram em menos de 24h, entre a noite de quarta (13) e a manhã de quinta-feira (14). Os carros forma localizados abandonados em diferentes pontos da cidade.
O primeiro furto foi registrado na rua Alziro Pedroso Fão, no bairro São Roque. Uma mulher, de 27 anos, havia deixado um veículo VW/Gol, de cor azul, estacionado em frente a sua residência na noite de quarta-feira (13), e ao acordar constatou o carro não estava mais lá. O veículo foi localizado na manhã do dia seguinte, na rua Agostinho Casagranda, bairro Conceição.
O segundo furto registrado aconteceu por volta do meio-dia de quinta (14), na rua Joana Guindani Tonello, bairro Cohab. Um homem, de 35 anos, havia deixado seu veículo GM/Chevette Marajó, de cor verde, em uma mecânica para realização de serviços de manutenção. Após, o carro teria ficado estacionado em frente ao estabelecimento. Entretanto, ao retornar no início da tarde, a equipe da mecânica constatou o furto.
O carro foi localizado na noite do mesmo dia, abandonado na rua General Góes Monteiro, bairro São Francisco. Conforme o proprietário, estava faltando o rádio, uma bicicleta infantil e uma boneca.