BM intercepta operação de tráfico de drogas no Maria Goretti: dois detidos 

2015-04-10_190211

Na tarde da última sexta-feira, 07, a Brigada Militar de Bento Gonçalves fez uma intervenção no tráfico de drogas que resultou na prisão de dois suspeitos. A operação, que ocorreu no Bairro Maria Goretti, com a prisão dois homens de 19 e 27 anos, respectivamente.

Os policiais, durante um patrulhamento no bairro, notaram uma atividade suspeita em um beco. Eles testemunharam uma transação em que um indivíduo estava recebendo dinheiro em troca de drogas. Ao se aproximarem, detiveram o suspeito e descobriram que ele estava portando 16 pedras de crack já embaladas para venda, dinheiro e dois celulares.

Próximo ao local da primeira prisão, outro homem foi detido. Na posse do segundo suspeito, os policiais encontraram 40 pedras de crack. Os indícios apontam que ele também estava envolvido na distribuição dos entorpecentes.

Após a detenção, os dois homens e o usuário que estava no local no momento do flagrante foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves. No local, a prisão em flagrante dos dois suspeitos de tráfico foi registrada. Posteriormente, os acusados serão transferidos para o Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Quanto ao usuário de drogas envolvido no incidente, após ser ouvido, ele foi liberado.