Bento Vôlei volta a vencer e reacende esperança de classificação

2015-04-10_190211
Atletas comemoram vitória, após cinco partidas em vencer. Crédito: Enio Bianchetti

Equipe venceu o Juiz de Fora em partida realizada no Ginásio Municipal

O Bento Vôlei encerrou o jejum de derrotas na Superliga 2016/2017. Na noite de quarta-feira, 22, a equipe enfrentou o Juiz de Fora no Ginásio Municipal, e numa partida impecável derrotou os mineiros pelo placar de 3×0.
A equipe comandada pelo técnico Paulão realizou uma grande atuação dentro de quadra, conquistando a vitória e mantendo viva a busca de uma vaga aos playoffs.
No primeiro set, o Bento Vôlei conseguiu abrir uma expressiva vantagem no marcador, administrando o placar e conquistando a vitória por 25 a 21.
No segundo set, a equipe mineira equilibrou as ações da partida, porém, a equipe da cada manteve a boa atuação ofensiva, derrotando os visitantes pelo placar de 25 a 22.
No terceiro e último set, o confronto foi disputado ponto a ponto, entretanto, na reta final, o Bento Vôlei levou a melhor, vencendo por 25 a 23 e decretando a vitória pelo placar de 3 sets a 0.
Com o resultado positivo, a equipe de Paulão chegou aos 18 pontos conquistados, ficando a quatro pontos do Canoas, último colocado dentro da zona de classificação.
Na próxima rodada, o Bento Vôlei enfrenta, fora de casa, o Caramuru/Castro, lanterna da competição, no dia 4 de março, na cidade de Castro, no Paraná. Em caso de vitória, o Bento Vôlei poderá confirmar a sua permanência na elite do voleibol brasileiro.

8ª rodada – returno:
Taubaté 3 x 1 São Bernardo
Bento Vôlei 3 x 0 JF Vôlei
Minas 3 x 0 Caramuru/Castro
Canoas 3 x 2 Maringá Vôlei
SESI-SP x Brasil Kirin – 23/02
Sada Cruzeiro x Montes Claros – 23/02