Bento Snakes estreia com derrota no Gauchão

2015-04-10_190211

Equipe bento-gonçalvense perdeu por 15 a 10 para o Santa Cruz Chacais e segue sem vencer o adversário.

O Bento Snakes perdeu em casa na estreia do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano. A partida foi disputada no último domingo, dia 4, no Estádio da Montanha Velha. Mesmo com uma atuação de destaque os bento-gonçalvenses não resistiram ao Santa Cruz Chacais, sendo superados pelo placar de 15 a 10.
O time do Head Coach Tiago Dallegrave Costa entrou em quadra disposto a quebrar o tabu de nunca ter vencido o Santa Cruz Chacais. A equipe começou marcando forte e não dando chances para as ações do time adversário. O Bento Snakes chegou a abrir 10 a 0 no placar e tudo se encaminhava para uma vitória histórica do time da casa.
Porém, aos poucos, o Santa Cruz Chacais foi equilibrando a partida e conseguiu terminar o primeiro tempo da partida perdendo por apenas 1 ponto, encostando no placar em 10 a 9. No terceiro e quarto quartos da partida, o confronto permaneceu equilibrado até os minutos finais, quando o Santa Cruz Chacais conseguiu a virada e manteve o tabu, vencendo o Snakes por 15 a 10.
Agora o Bento Snakes se prepara para mais dois confrontos na fase de grupos. A equipe bento-gonçalvense ainda enfrenta o Porto Alegre Chacais e o Viamão Raptors.