Atletas de Bento sobem ao pódio em campeonato brasileiro de Judô

2015-04-10_190211

Angélica Lacerda e Leandro de Oliveira, atletas da equipe Physio Judô, conquistaram uma medalha de ouro e uma de bronze, respectivamente, na competição nacional de Veteranos e Kata, em Fortaleza
Os atletas da Physio Judô, que representaram Bento Gonçalves no Campeonato Brasileiro de Veteranos e Kata, realizado neste final de semana, nos dias 7 e 8, em Fortaleza, subiram ao pódio da competição e conquistaram medalhas no torneio nacional. Os bento-gonçalvenses Angélica Lacerda e Leandro de Oliveira conquistaram as medalhas de ouro e de bronze, respectivamente.
Três atletas da equipe da Physio Judô viajaram para Fortaleza em busca do título da competição de Veteranos, integrando a delegação gaúcha no campeonato. No feminino, a atleta bento-gonçalvense Angélica Lacerda se destacou e conquistou o 1º lugar do pódio, levando para casa a medalha de ouro. Leandro de Oliveira, também realizando boas atuações, ficou com a medalha de bronze na competição. Já o atleta Fábio Ruffoni, que se empenhou para entrar na sua faixa de peso, ficou com a 7ª colocação na competição nacional.
Agora os atletas direcionam o seu foco nos treinamentos e na preparação visando a disputa do Mundial de Judô de Veteranos de 2018, que acontece na cidade de Cancún, no México, nos dias 17 à 21 de outubro. Os bento-gonçalvenses buscam apoio e patrocínio para arcar com as despesas para disputar a competição e representar o município no campeonato.
O próximo compromisso da Physio Judô será no Sul-Brasileiro de 2018, nos dias 12 à 15 de abril, em São Paulo. Os atletas Bruno Ruffoni Corrêa e Celine Lerin vão representar o município e a equipe na competição.