Aprenda a benzer com arruda como as avós

2015-04-10_190211

Antigamente todos recorríamos a benzedeiras para diversas situações. É de conhecimento coletivo que todos temos energia suficiente para interagir.Basta canalizar sua energia e acreditar firmemente na ação acontecendo.
As técnicas de auto benzimento são ideais para quem acredita na essência divina. O ato de se benzer significa algo bento ou santo. Benzer alguém ou a si mesmo significa rezar pela sua alma e afastar todo o mal que esteja a afligindo.
O benzimento com arruda e como fazê-lo sozinho, com técnicas e condições para trabalhar esse ritual de espiritualidade. Sobre a arruda, essa planta é conhecida por ser uma das mais poderosas no combate ao mau olhado e a inveja. Além da proteção, ela vibra prosperidade e entusiasmo.

Como fazer o benzimento
Com a técnica de benzimento será possível abrir os seus caminhos e eliminar as energias negativas da sua aura. Será ainda possível remover as confusões mentais e indecisões, além de melhorar o seu estado espiritual e a sua saúde física.
Para começar, você deve procurar um local calmo e silencioso. Precisará ainda de uma cadeira para poder se sentar e um ramo de arruda. Garanta que não passará ninguém pelo local escolhido, de modo que não tenha interrupções.
Faça uma oração para se conectar com Deus e agradecer, da sua própria forma e jeito. Ao se sentar na cadeira, procure respirar profundamente e relaxar. Pegue no galho de arruda, tranquilamente, e mantenha a sensação de tranquilidade.

Oração para o benzimento
Após estar tudo pronto para começar, recite a oração a seguir:
Deus te fez, Deus te criou. Deus tire o mal que no teu corpo entrou. Em louvor de São Pedro e São Paulo, que tire esse mau olhado, inveja ou feitiçaria. Assim como Deus fez o mar sagrado, assim ele te tire este mau olhado ou olho grande. Assim como Nosso Senhor foi nascido em Belém, e crucificado em Jerusalém, assim se vá o mal desta criatura se por acaso o tem. “Essa benzedura, deve ser realizada com um copo com água, ir molhando o galho de arruda dentro do copo e ir fazendo em cruz da cabeça aos pés”. No final, devemos jogar fora água e o galho de arruda, do portão para fora da casa. Repetir por três dias seguidos.
Pegue na planta e enterre num jardim e estará feito o benzimento com arruda.