Apreendido jovem acusado de diversos roubos no Cidade Alta

2015-04-10_190211
Ele foi reconhecido por uma das vítimas e ainda estava de posse dos objetos roubados

Um menor de 16 anos, acusado de cometer vários roubos a pedestre no bairro Cidade Alta, foi apreendido por policiais da Brigada Militar. Ele é conhecido por atacar as vítimas na saída de um bar na Avenida Osvaldo Aranha.
A ação aconteceu após o indivíduo atacar duas vítimas na saída do bar, da Avenida Osvaldo Aranha, por volta das 5h20min. Ele esperou os dois homens chegarem ao veículo, que estava estacionado na Travessa Bagé, e os abordou. Um dos homens, W.L.M, de 24 anos, reagiu e foi esfaqueado pelo menor no braço e na perna. O meliante fugiu com celulares e dinheiro em direção ao bairro Municipal. A vítima foi encaminhada ao Hospital Tacchini para atendimento, mas não corre risco de morte.
A Brigada Militar foi acionada e os policiais fizeram buscas na região atrás do adolescente. Ele foi localizado na rua Basílio Zorzi, quando se aproximava do bairro Municipal. O menor I.C. ainda tentou fugir, mas foi contido. Ele foi reconhecido por uma das vítimas e ainda estava de posse dos objetos roubados.
I.C. tem mais de 18 registros na polícia por roubo a pedestre. Ele é considerado pelos policiais uma pessoa violenta, que não hesita em esfaquear ou agredir suas vítimas. O menor é suspeito de ser o autor do assalto que feriu L.L.T, de 29 anos, na madrugada do dia 12 de fevereiro, no mesmo local.
Em uma das mãos o menor tem riscado à caneta os números 157, que é o número do delito no Código Penal para quem comete roubos com uso de violência.